Compre alevinos de tilápia gift, alevinos de tilápias Saint Peter, também conhecida como tilápia rosa ou tilápia vermelha e mais de 30 espécies de alevinos diferentes


 ALEVINOS DE TILÁPIA

Se você é fazendeiro, sitiante ou proprietário de uma chácara e procura por alevinos de tilápias para seu açude ou lago, entre em contato com a gente. A Tele Trutas atua na produção e distribuição de mais 30 espécies de peixes de água doce, trabalhando com estrutura e transporte adequado para entregas em pequenas e longas distâncias.

alevinos de tilapia gif

ENTREGAMOS EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL

 Temos condições de despachar e atender vários estados Brasileiros. Possuímos uma frota de veículos apropriados para viagens de curta e longa distância. O que garante aos nossos clientes a tranquilidade de que a sua mercadoria chegará ao destino nas melhores condições possíveis.

 Nosso forte é a produção voltada para alevinos de várias espécies, trutas, juvenis e tilápias. Possuímos uma completa infra-estrutura para atender a todos que queiram adquirir alevinos de peixes para fins comerciais ou de lazer.

A Tele-Trutas realiza peixamento e povoação de peixes em lagos e açudes particulares, Clubes, Hotéis, Fazendas, Sítios, Chácaras, e Prefeituras.

HISTÓRIA DA TILAPIA ORIGEM: WIKIPÉDIA

Tilápia é o nome comum dado a várias espécies de peixes ciclídeos de água doce pertencentes à subfamília Pseudocrenilabrinae e em particular ao gênero Tilapia. São nativos da África, mas foram introduzidas em muitos lugares nas águas abertas da América do Sul e sul da América do Norte e são agora comuns na FlóridaTexas e partes do sudoeste dos Estados Unidossul e sudeste do Brasil.

 No sudeste esta espécie é um dos principais peixes da pesca artesanal, principalmente no Rio Grande, Estado de Minas Gerais. Em Angola também recebe o nome cacusso.

Tilápias são fáceis de manter em aquário, já que lhes é suficiente o espaço neles. Elas se reproduzem facilmente e crescem rapidamente, mas são perigosos para qualquer outro peixe pequeno. A maioria das espécies são reprodutores de superfície mas alguns protegem a cria na boca.

As tilápias são peixes criados para alimentação humana, sendo a sua carne bastante apreciada, pois é leve e saborosa. Em algumas regiões o peixe é colocado nos arrozais, depois de plantado o arroz, onde cresce até ao tamanho pronto para consumo(12–15 cm), na mesma época em que o arroz está pronto para a colheita.

A tilápia-do-nilo foi um dos primeiros peixes a serem criados em aquicultura pelos antigos Egípcios (4000 anos).

A tilápia é um excelente controle biológico para alguns problemas de infestações de plantas aquáticas. Eles preferem plantas aquáticas que flutuam, mas também consomem algumas algas fibrosas.

É um peixe adaptável à água salgada.

REPRODUÇÃO

A tilápia prepara o ninho numa área limpa, em água rasa onde a quantidade de oxigênio é abundante. A fêmea deposita os ovos no ninho, que são fertilizados pelo macho, de uma dúzia até mais de 2000. Altamente prolífera, pode gerar quatro desovas por ano, em águas com a temperatura ideal.

A maioria das espécies protegem sua cria na boca, onde são chocados. Isso ajuda os ovos a ficarem oxigenados e os previne de serem atacados por bactérias, fungos e demais predadores.

 

 Para verificação de área de entrega, para informações sobre preços e prazo de entrega, entre em contato pelo telefone Cel. e WhatsApp (35) 9952-0807​.