Termos de Uso

Considerando que nosso site realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos digitais oferecidos pelo nosso site (“Produtos Digitais”) em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do nosso site.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade do nosso site a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidas pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para contato@aluguesite.com, todos disponibilizados em nossa “Central de Atendimento”.

III. Política de entrega: o prazo para entrega de Produtos e Serviços é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.

III.I – A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites de banda larga, e malwares e vírus existentes em seus dispositivos. Não vendemos produtos físicos, apenas produtos digitais.

III.II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

III.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto ou Serviço  e leva em consideração o estoque, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto/serviço.

IV  Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pelo nosso site, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que o nosso site, conforme mencionado acima realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV – Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.

V – O nosso Site isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

VI. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

VI.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido”. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo tudodetapioca.com

VI.II – O produto deverá ser devolvido ao nosso site na embalagem original, acompanhado do comprovante de pagamento.

VI.III – O nosso Site isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, ou solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VII – Formas de pagamento aceitas:

Entre em contato com Tele-Trutas para consulta

VIII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VIII.I – Entre em contato com Tele-Trutas para consulta
IX. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do nosso site e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

IX.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
X. Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
XI. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
XII. Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.